Vale do Anari – Homem é assassinado com 17 facadas

A Policia Militar do município de Vale do Anari registrou nesta quinta-feira (13/02/14) uma ocorrência de homicídio, na linha C-74 KM15 Reserva Aquaricara zona rural.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência policial, compareceu no quartel da PM uma testemunha informando que havia ido até a casa do senhor José Renato Costa, 55 anos, para lhe dar um recado, e lá chegando encontrou a vítima caída na varanda de sua casa todo ensanguentada aparentada estar sem vida.

A Policia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade das informações. A Perícia Criminal de Ariquemes também foi acionada. José Renato foi assassinado com pelo menos 17 golpes de faca ou facão, sendo 16 perfurações na região do tórax e uma no rosto.

Policiais Militares realizaram diligência nas imediações, vizinhos relataram não ter ouvido e nem visto nada de anormal. De acordo com a PM a vítima possuía duas espingardas sendo uma calibre 12, e outra calibre 16 que foi subtraída pelo criminoso, fato este que pode acarretar em crime de latrocínio, Art 157 inciso terceiro do código penal.

Fonte: Jarunoticia.com.br

IMG-20140213-WA0162

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.