URGENTE – Policia Civil prende homicida foragido que assassinou a pauladas andarilho próximo ao trevo de Jaru.

A equipe do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC de Jaru comandada pelo Delegado de Policia Dr. Salomão de Matos prendeu na manhã desta quinta-feira o foragido da Justiça GIOVANE PIRES MADURO, 21 anos, contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça, onde, GIOVANE é apontado como sendo o autor dos golpes de pauladas que foram desferidos contra um morador de Rua, na Av. JK próximo a Casa do Cacau na cidade de Jaru, em outubro deste ano, e, devido à gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito instantaneamente.

No momento de sua prisão GIOVANE estava prestando serviço a uma oficina mecânica na cidade de Ji-Paraná, o Delegado Salomão juntamente com Agentes do SEVIC tiveram informações de que o mesmo estaria homiziado naquele município, e logo pela manha se deslocaram até o local.

Lá encontraram GIOVANE, no momento da prisão ele não esboçou resistência. Em Jaru, GIOVANE confessou o crime e contou detalhes ao Delegado de como tudo aconteceu.

Giovane relatou que voltava de um Bar que fica localizado na Av. Brasil, Setor 5, para a oficina, quando passavam no local do crime, viram a vítima dormindo no chão e resolveram desperta-la, foi quando acabou tendo um desentendimento com os dois jovens. Segundo relatado, a vítima teria desferido um golpe com uma mangueira contra um dos mecânicos, GIOVANE teria se irritado, e, após se apoderar de um pedaço de madeira desferiu alguns golpes contra a cabeça da vítima, até ser contido pelo colega, quando fugiram para a oficina onde dormiam, GIOVANE queimou o pedaço de madeira.

GIOVANE foi preso e encaminhado até o presídio aonde aguardará seu julgamento, ele responderá pelo crime de homicídio previsto no Art.121 do Código Penal, se condenado GIOVANE poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte: Jaru Noticia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.