URGENTE – Em Ji-Paraná, homem mata ex-amásia e depois se suicida em quarto de hotel

O crime aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (15), em um hotel, localizado nos fundos da Rodoviária Interestadual de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, um homem, identificado como Robson Moreira e sua ex-amásia Valéria dos Santos Machado, de 21 anos, se hospedaram no hotel pela parte da tarde e permaneceram em silêncio até a noite. De acordo com a família, Robson e Valéria moraram um tempo juntos na cidade de Rolim de Moura e ao romperem a união, ela veio para Ji-Paraná morar com a família. E hoje (15), Robson veio para a cidade e marcou um encontro no hotel com a jovem.

 um Por volta das 18h00, a mãe de Valéria chegou no hotel procurando a filha, dizendo que a mesma a telefonou pedindo socorro. Desesperada, a genitora ainda falou que iria subir no quarto para falar com a filha, porém, como estava muito nervosa, foi impedida por um funcionário, que decidiu subir para falar com o casal.

 O funcionário bateu na porta por várias vezes e ninguém respondeu. Então, ele puxou um pouco a porta e avistou a jovem caída no chão. De imediato, acionou a PM. Uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) compareceu no local e se deparou com o corpo da jovem caída no chão estrangulada por uma corda. Pelo lado de fora do apartamento, os PM’s encontraram o jovem pendurado por um pedaço de corda, já sem vida.

 

O atendente falou que o casal sempre se hospedava naquele hotel e nunca presenciou qualquer discussão dos dois. Ele ainda contou que hoje, o jovem Robson estava calmo e brincava com todos no balcão de atendimento.

A Perícia Técnica também compareceu no local e dentro de 30 dias expedirá um laudo explicando o que realmente aconteceu naquele quarto.

 

 Matéria:comando190

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.