Tribunal pode livrar Flu e Vasco e rebaixar Fla e Lusa: veja cenários

Times podem ter posições na classificação final do Brasileirão trocadas caso STJD tire pontos de Portuguesa e Flamengo e dê três pontos ao Vasco

A última rodada foi realizada no fim de semana, mas o Campeonato Brasileiro de 2013 está longe de chegar ao fim. A parte de baixo da tabela da competição, que agitou as últimas rodadas, continua dando o que falar, e até a situação dos rebaixados pode sofrer alteração. Com Portuguesa e Flamengo correndo risco de perder quatro pontos cada um por terem escalado jogadores de forma irregular no último jogo, e o Vasco tentando conquistar três pontos através da impugnação da partida contra o Atlético-PR, as classificações finais de Fluminense, Vasco, Flamengo e Portuguesa podem ser trocadas por decisões extracampo. 

Na situação atual, Fluminense e Vasco foram rebaixados, com 46 e 44 pontos, respectivamente, ao lado de Ponte Preta e Náutico. Caso Portuguesa e Flamengo percam pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Fluminense seria o grande beneficiado, escapando da degola e empurrando a Lusa, que passaria a ter 44 pontos, para o seu lugar. O Rubro-Negro, atual 11º colocado, desceria para o 16º lugar, com 45 pontos, mas permaneceria na Série A. Só cairia se apenas ele perdesse os pontos, sem a companhia da Portuguesa. Nesse cenário, os 45 pontos do Flamengo o deixariam no Z-4, em 17º lugar. A Lusa manteria seus 48.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.