Tres pessoas estão desaparecidas na BR 230 entre eles um funcionário da Amazonas Energia

O desaparecimento de três pessoas na manhã desta segunda-feira na BR 230 sentido Humaitá ao Matupí, esta deixando milhares de pessoas apreensivas, devido à falta de informações do paradeiro destes três jovens que são o representante comercial Luciano da Conceição Ferreira Freire, do professor Stef Pinheiro e do funcionário da Eletrobrás Amazonas Energia Aldeney Ribeiro Salvador, que estava indo ao Matupí para assumir a gerencia local e até o momento não chegou ao seu destino.

A gerente da Amazonas Energia de Humaitá Aldenice Sarmento registrou o desaparecimento do funcionário na Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho, no final da tarde desta quarta-feira (18) segundo informações não oficiais os três jovens passaram pelo Maicí Grande onde tem o “Restaurante da Sula”, no local os três lancharam normalmente e seguiram viagem ao Matupí que é mais conhecido como “KM 180” mais infelizmente os três não chegaram ao destino e estão desaparecidos até o momento. Suposições e possibilidades são as mais diversas, uma delas é de que os três desaparecidos estejam presos em alguma aldeia indígena em retaliação a morte de um cacique que morreu dias atrás, possivelmente vítima de assassinato, o que ao foi confirmado até o momento. 

Nas aldeias indígenas somente a polícia federal poderia fazer buscas ou pelo menos tentar solucionar o caso que parece gerara ainda mais apreensão com o passar do tempo, se alguém tiver alguma informação a respeito dos desaparecidos comunique imediatamente a polícia militar ou os familiares através do celular (97) 8119 – 3049. Nossa redação recebeu várias ligações de pessoas do Matupí e funcionários da Eletrobrás Amazonas Energia para que anunciássemos também, o desaparecimento do Aldeney Ribeiro Salvador, que é morador de Manaus e estaria assumindo a gerencia da empresa no Matupí. 

Aguardamos mais informações a qualquer momento, acompanharemos de perto o caso até que seja solucionado. 

fonte: Redação

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.