Trator agrícola e 20 pneus são entregues para associação da linha 634

 

Foi realizada na tarde deste domingo (15), a cerimônia de entrega de um trator agrícola e 20 pneus para a Associação dos Produtores Rurais da Linha 634 (Asprol).  Na solenidade que aconteceu na sede da entidade estiveram presentes centenas de produtores e várias autoridades.

O trator agrícola conseguido através do empenho do vereador Josemar da 34 (PT), faz parte de um convênio entre a prefeitura e a associação, que teve a aprovação de todos os vereadore

Já os pneus foram adquiridos com recurso de emenda parlamentar de R$ 30 mil do deputado estadual Adelino Follador (DEM).

Segundo o presidente da Asprol, Oberdan Estevão da Silva, é com força e união que vem os benefícios.  “Quando nós produtores juntamos as nossas forças, tudo fica mais fácil”, disse Oberdan. O presidente ainda agradeceu o empenho do vereador Josemar e a confiança da prefeitura e do deputado Adelino.

O vereador Josemar enfatizou que é muito bom chegar nas suas origens trazendo benefícios. “ Estamos fazendo a nossa parte, assim como todos os associados fazem.  Em todos esses anos, os produtores que passaram pela diretoria deixaram sua marca e seu trabalho em prol da associação”.

Josemar lembrou que esse é o 9º trator que é entregue a associações do município de Jaru. “É quase 1 trator por mês”, comemorou.

O deputado Adelino disse que sempre foi agricultor e sabe das dificuldades do homem do campo. “”É uma satisfação colaborar com organizações quem tem o propósito de ajudar os produtores, como acontece com essa associação”, reiterou.

Para o vereador Tonhão (SDD) , os moradores da linha 634 merecem esses benefícios. “Eles são produtores humildes e trabalhadores”, elogiou.

O secretário municipal de obras, Valdir de Jesus, parabenizou a associação pela conquista e  frisou que o deputado e a prefeita estão no caminho certo quando ajuda o homem do campo. “A prefeitura já eliminou mais de 100 pontes e recuperou todas as linhas do município. No ano que vem, vamos chegar até a casa dos produtores com o programa porteira adentro”, comentou.

O secretário de governo, Valdeir Anício de Araújo, enfatizou o empenho do deputado Adelino  com Jaru e disse da importância dos produtores serem organizados em associação.

Além da cerimônia de estrega dos produtos, no evento também foi celebrado os 17 anos da associação.

A Asprol conta com 165 associados e ao longo desse tempo, já conseguiu: 03 caminhões, 03 tratores, 67 tanques de resfriamento e dezenas de implementos agrícolas. O trabalho da Asprol atende mais de 500 famílias.

.

 

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.