TRAGÉDIA – Trabalhador morre esmagado por tora em pátio de serraria

A Policia Militar do município de Machadinho do Oeste registrou neste domingo (05/01/14), uma ocorrência de acidente e trabalho onde vitimou fatalmente o trabalhador Joel Soares Bezerra, 44 anos, que trabalhava em uma madeireira que fica localizada no setor industrial.

De acordo com relatos de um companheiro de serviço, que exerce a função de maquinista e estava no momento do fato, relatou que estava descarregando um caminhão, e se ausentou por minutos apenas para levar uma tora até o pátio da madeireira, e quando retornou observou que a vítima estava ao solo, ao lado do caminhão, com a tora de madeira sobre a cabeça e tórax.

Foi feito contato com o corpo de bombeiros mais após a chegada foi verificado que Joel já estava sem vida. A perícia criminal compareceu ao local e após os serviços de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

Guarnições policiais que atenderam a ocorrência: Comandante Ana Paula, auxiliada pelos policiais, Fabio Junior, Silveira, Soares e Anderson.

Segunda equipe: Comandante Soldado Azevedo, auxiliado pelos policiais, Motta, Bezam, Magno e Rodineia.

 

Fonte: Jarunoticia.com.br

Matéria: Rodrigo Rodrigues

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.