Tragédia: cabo de alta tensão causa morte de cantora e deixa músico em estado grave

O cantor sertanejo Diego Amorim, que faz dupla Diego e Castilho, passa bem após o incidente da noite de quinta-feira, 1, na abertura da exposição agropecuária de Humaitá, a 200 quilômetros de Porto Velho. Um cabo de alta tensão acabou atingindo o trio elétrico, onde a dupla se apresentava junto com outros cantores. A jovem conhecida por Sol Rosa da capital rondoniense não resistiu a descarga elétrica e faleceu no local. Os três artistas faziam parte da Comitiva Te Pego no Laço. O acidente ocorreu nas proximidades da AABB.

Sol era cantora da banda Te Pego no Laço de Porto Velho. Os cantores estavam em um trio elétrico participando de uma cavalgada e quando passavam em frente a AABB um fio de alta tensão teria caído sobre às vítimas.

Diogo Amorim chegou a sofrer uma parada cardíaca no local e foi socorrido pelo parceiro de dupla Breno Castilho, que começou a fazer massagem cardíaca e o reanimou até a chegada do socorro.

O local fica a apenas 200 metros do Hospital Geral do munícipio o que fez o socorro ser rápido, mas a cantora não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o cantor, que é de Vilhena, foi socorrido e seu estado é estável.

Fonte: RONDONIAGORA com Folha de Vilhena

Autor: RONDONIAGORA com Folha de Vilhena

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.