Terror: funcionários de fazenda têm suas casas queimadas e são humilhados por grupo armado

4d1800fdc4ff62c5bba11307c3515176_540xClima tenso na fazenda Padre Cícero, mais conhecida como fazenda Jordão, localizada no final da linha C-35, zona rural de Monte Negro. No início da manhã deste sábado (09), os  funcionários da fazenda foram surpreendidos por um bando armado, composto por pelo menos dez homens que “tocaram o terror”.

Os suspeitos chegaram na séde atirando e expulsando todos os trabalhadores da propriedade, em seguida atearam fogo em quatro casas, os criminosos não permitiram que as vítimas retirassem os seus pertences  e tudo foi queimado, até mesmo os documentos pessoais.

As vítimas fugiram da propriedade em cima de um trator e levando somente a rouba do corpo, elas procuraram a Polícia Militar em Monte Negro e denunciaram a ação criminosa. Um forte aparato policial se deslocou até o local onde permanecem nas buscas dos autores do incêndio criminoso.

De acordo com a polícia parte da fazenda foi invadida recentemente por um grupo de sem-terras que iniciaram um desmatamento. Os proprietários do imóvel conseguiram liminar na justiça determinando a saída dos invasores, a notificação foi realizada por um oficial de justiça no último dia 30. A polícia já tem pistas dos suspeitos, todos pertencem ao grupo de invasores.

Leia também:

Justiça determina saída de invasores e fazendeiro sofre ameaça de morte

Omissão do Incra na região do Vale do Jamari ocasiona desmatamentos, mortes e diversos crimes

Fonte: RONDONIAVIP

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.