Tarilândia – Policia Militar prende homem acusado de tentativa de estupro, suspeito possui várias passagens pela Justiça

A Policia Militar do Distrito de Tarilândia prendeu na manha deste sábado (08/02/14) um homem identificado como sendo Carlos Gomes Barbosa, 28 anos, acusado pelo crime de tentativa de estupro, ocorrido na noite desta sexta-feira (07/02/14).

De acordo com informações colhidas no boletim de ocorrência policial, a vítima que se trata de uma mulher de 22 anos, transitava na Linha 630 km 59 quando em determinado momento, foi atacada covardemente por um homem que, empunhando um objeto cortante, aparentando ser um estilete, e sobre grave ameaça de morte a rendeu e a levou para dentro do mato, onde após impor medo e usando da força física retirou toda roupa da vítima com intuito de abusar sexualmente.

Ainda segundo a ocorrência policial, em dado momento, a vítima aproveitando uma distração do criminoso, conseguiu se desprender das garras do seu algoz e fugiu em desabalada carreira. Em sua fuga a vítima ainda sofreu diversas quedas ocasionada pelos buracos que havia pelo caminho, e recebeu descargas elétricas das cercas de arames eletrificadas.

A vítima conseguiu chegar até uma residência nua, onde pediu socorro. Após tomar conhecimento do crime, Policiais Militares intensificaram as buscas no intuito de localizar e prender o criminoso. Por volta das 08hs da manha deste sábado, os milicianos avistaram um homem com as mesmas características da que a vítima havia passado.

Após detido, Carlos foi reconhecido pela vítima que estava bastante traumatizada, como sendo o seu agressor. Os Policiais Militares deram voz de prisão para Carlos e o conduziram até Jaru. Na Delegacia ficou constatado que o infrator possui várias passagens pela Justiça por porte de arma e estelionato.

Fonte: Conexao190.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.