Tarilândia – Homem é socorrido em caminhonete por falta de ambulância e morre ao dar entrada em hospital em Ji-paraná.

Por volta das 09:00 desta terça-feira (17) mais uma tragédia aconteceu no Distrito de Tarilândia.

Oliveira da Silva Fogaça estava trabalhando com um equipamento que fazia buracos para a implantação de um prédio, quando em dado momento à  torre de sustentação desabou e caiu em cima da vítima.

Moradores que passavam pelo local acionaram uma viatura da Polícia Militar que socorreu o mesmo até o posto de saúde da localidade. Porém ao chegar na unidade de saúde não havia médico nem ambulância no momento para a condução de Oliveira para uma outra unidade hospitalar.

Diante a situação encontrada o irmão da vítima ficou revoltado e perguntou as pessoas que estavam próximas se não havia prefeito nesse lugar!? Pois Paulo da Silva Fogaça é morador de Ji-Paraná.

Devido à viatura policial não ter condições de transportar a vítima que precisava ser conduzida deitada devido seus ferimentos. Foi pedido a um comerciante local, proprietário de uma caminhonete para que conduzisse a vítima até a cidade de Ji-Paraná, porém infelizmente ao dar entrada no hospital o mesmo veio a óbito.

 

 

 

 

 

Fonte: tarilandiavip

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.