SEVIC desvenda caso de homem encontrado morto no Igarapé do inferno em Espigão – vídeo

Os investigadores da Policia Civil montaram o quebracabeças a partir de uma denuncia de ‘estupro’, ocorrida no final do mês de agosto. O irmão da vítima é o assassino.

No ultimo dia 31 de agosto, o corpo de um homem até então não identificado, foi localizado num local Córrego na linha Igarapé Félix Fleuri em local mais conhecido como “Igarapé do Inferno”, aqui em Espigão. Desde então, a Policia Civil desencadeou um cerco a todos os fatos e evidencias que pudessem ajudar a chegar no assassino, ou assassinos.

A partir de uma ocorrência de ‘estupro’ registrada no meio do mês de agosto, envolvendo um trabalhador braçal de nome Auro Francisco, que era amasiado com a irmã da vítima, a Policia ligou os fatos.

Auro Francisco teria sido flagrado pela mãe de uma adolescente de 15 anos em ato sexual. Segundo afirmações da adolescente, ela só mantinha relação sexual com Auro devido as ameaças proferidas por ele a sua irmã. A mãe então comunicou o fato à Policia e ao chegar em casa, na LH Ponte Bonita, comunicou o acontecido com toda a família. No mesmo dia Auro Francisco dos Santos teria sido mandado embora e juntou suas coisas para tomar uma carona as margens da referida Linha, mas seu cunhado Daniel, que é irmão da sua esposa e da adolescente vitima de estupro, teria oferecido carona, levado Auro para o Boteco de nome ‘Copo Sujo’, onde ingeriram 15 cervejas e posteriormente partiram para o Igarapé do Inferno, onde ele executou o crime.

Fonte: Rádio Sociedade Espigão

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.