Secretaria de Assistência Social de Jaru encerra curso profissionalizante oferecidos em Tarilândia

2A Prefeitura de Jaru através da Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), finalizou dois cursos profissionalizantes no Distrito de Tarilândia.

A primeira Turma do Curso de manicure, ministrado pela Professora Jéssica Fernanda Oliveira Cora e a segunda turma do Curso de produtos de higiene e limpeza, ministrado pela Professora Dalva de Oliveira Berger.

Segundo o prefeito Inaldo Pedro Alves, investir na qualificação profissional é essencial para garantir melhorias na qualidade de vida da população. “Abriremos novos cursos em breve, dessa maneira iremos garantir que nossos moradores tenham mais oportunidade de renda” afirmou o prefeito.

O CRAS tem a responsabilidade de oferecer Proteção Social Básica às famílias em estado de vulnerabilidade social oriunda principalmente da pobreza, sem descartar outros fatores de risco.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

limlim

1

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.