São Miguel- Bloqueio da BR 429

Como anunciado pela população da cidade de São Miguel do Guaporé, a BR 429 será interditado em todos os seus sentidos neste dia (16) as 14:00 horas onde será permitido somente o trafego de ambulâncias.

O bloqueio se dará devido que ate o momento não chegaram a cidade os maquinários suficientes para dar inicio a obra de pavimentação do  perímetro urbano da cidade, a anos vem se arrastando a negociação para que a empresa Fidens/Mendes Junior conclua essa obra, em reunião realizada na ultima sexta-feira representantes da empresa (Fidens/Mendes Junior ) afirmaram que os equipamentos estariam sendo enviados para a cidade, como ate o momento isso não ocorreu a população decidiu manter a decisão de fazer o fechamento da BR 429.

Uma reunião aconteceu nessa manhã em frete a Associação Comercial  para definir os pontos de fechamentos da BR 429.O movimento de fechamento da BR429 esta localizado em 3 pontos, antes do Posto Pacatão saida para Alvorada , Boca da linha 86 próximo ao frigorífico JBS, boca da linha 78 frente ao Parque de exposição saída para cidade de Seringueiras ,  partir das 14:00 horas só será permitido o trafego de ambulância o bloqueio é por tempo indeterminado ate que se tenha uma solução definitiva para esse problema.

fonte: saomiguelinfoco

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.