SANTO ANTÔNIO ENERGIA IMPEDE SAÍDA DE TRABALHADORES E TENTA ABAFAR MORTE

Funcionários da Santo Antônio Energia confirmaram a morte de uma mulher que trabalhava na caixa de força GG3 no momento da explosão. Ela teria morrido carbonizada, segundo relato de colegas de trabalho. É grande o número de feridos no ambulatório do canteiro de obras e o fogo ainda não está totalmente apagado. Os trabalhadores que deveriam trocar os turnos estão sendo impedidos de deixar o local.

TRAGÉDIA EM SANTO ANTONIO ENERGIA: CONFIRMADA PRIMEIRA MORTE E VÁRIOS FERIDOS EM EXPLOSÕES

Está confirmada a primeira morte nas duas explosões na máquina 18 e na casa força 3 no final da manhã desta quarta-feira na usina de Santo Antônio em Porto Velho. Há informações de vários feridos e o funcionário que morreu no acidente é uma mulher. Segundo os trabalhadores, os técnicos realizavam testes de barramento, quando houve duas explosões, uma na máquina 18 e outra na casa de força 3. A assessoria de imprensa da Santo Antônio Energia não responde aos contatos da imprensa. Na portaria do canteiro de obras, jornalistas foram barrados e estão aguardando um assessor designado pela diretoria para falar sobre o assunto. A empresa prometeu uma Nota Oficial para esclarecer o acidente.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.