Rolim de Moura – Simulação de Acidentes sensibiliza população

Com o apoio do Clube Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, Polícia Militar e Verci Sonorização, o Detran realizou na noite do último sábado, 21, uma Simulação de Acidentes no centro de Rolim de Moura. Os condutores e pedestres que passavam próximo a Feira Popular no Espaço Alternativo foram surpreendidos por atores ensanguentados e paralisados entre as ferragens retorcidas de carros e motos com danos causados por acidentes anteriores. A ação do Detran tem como objetivo impactar e chamar a atenção daqueles condutores que insistem em desrespeitar a sinalização de trânsito.

Durante a simulação, foram distribuídos folhetos e revistas educativas na sinalização semafórica e faixas educativas no centro da cidade, segundo o Chefe da Ciretran Sr. Mharlos Waltrick, essa atividade é mais uma das ações realizadas durante a Semana Nacional do Trânsito, que teve a abertura dia 18 com um passeio ciclístico, e para o término esta previsto uma caminhada no dia 25 deste mês

Fonte: Assessoria

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.