Rolim de Moura – SEVIC da Polícia Civil recupera computadores furtados

Na madrugada do dia 01/10, o funcionário de um cartório em Rolim de Moura, ao chegar para trabalhar observou que a porta do estabelecimento fora arrombada e notou que 03 computadores, 01 nobreak e 01 roteador foram furtados do local, sendo o fato posteriormente registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Após tomar conhecimento sobre o furto, o SEVIC ( Serviço de Investigação e Captura) da Polícia Civil de Rolim de Moura começou as investigações e os policiais lograram êxito em encontrar os objetos com 03 indivíduos, sendo eles 02 menores e um maior de idade.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Ao todo foram recuperados pelos policiais 03 computadores, sendo estes furtados do cartório e 01 computador  que foi furtado do Conselho Tutelar.

Fato interessante a observar,  é de que na data desta quinta-feira 03/09,  uma loja de celulares foi arrombada por um dos suspeitos de ter praticado o furto no cartório, sendo realizado o arrombamento da mesma forma, ou seja, utilizando uma barra de ferro para quebrar o vidro.

Clique no link abaixo e relembre o caso da loja de celulares

arrombada.

http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/1299/

Fonte: alertarolim.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.