Rolim de Moura – Polícia Civil impede furto a banco

Na noite deste sábado 05/10, a ação de uma quadrilha foi desfeita por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra  Patrimônio de Porto Velho e policiais civís de Rolim de Moura, onde seis homens estavam prestes a furtar a Agência do Banco do Brasil da cidade.

Conforme informações policiais, toda a quadrilha já vinha sendo monitorada e neste sábado os policiais seguiram os indivíduos desde a cidade de Porto Velho até Rolim de Moura, onde pretendiam cometer o crime.

Todos os indivíduos no momento da abordagem policial já estavam no interior da agência, onde teriam desligado o sistema de alarmes e posteriormente iriam utilizar maçaricos para abrir o cofre ou caixas eletrônicos, porém toda ação foi impedida pelos policiais.

Os elementos ainda tentaram fugir, mas os policiais lograram êxito em detê-los ainda próximo a agência.

Ainda de acordo com a policia, os homens estavam em dois veículos, sendo estes um Fiat Siena de cor prata e um Fiat Stilo de cor vermelha, sendo encontrado no interior dos dois carros vários materiais que seriam utilizados na ação criminosa, como por exemplo, maçarico, alicate e botija de gás.

Ao todo foram detidos pelos policiais 05 homens, dentre eles um menor de idade, e segundo informações a maioria dos envolvidos são da cidade de Porto Velho.

 

As identidades dos indivíduos ainda não foram reveladas.

Fonte: alertarolim.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.