Rolim de Moura – Orivaldo Felison novamente é preso pela Polícia Militar

Uma guarnição da PM composta pelos PM’s Rezende, Aparecido e Mota nesta sexta-feira (27) após tomarem conhecimento que em desfavor de Orivaldo Felison havia um Mandado de Prisão em aberto, passaram a realizar patrulhamento pelo bairro Beira Rio, onde na Av. Coronel Jorge Teixeira tiveram êxito, pois localizaram o indivíduo, deram voz de prisão e logo em seguida conduziram o mesmo para a Delegacia.

 

Conforme informações policiais, Orivaldo Felison possui uma extensa ficha criminal, sendo ela principalmente por furto. Confiram algumas matérias registradas por nossa equipe:

http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/493/

http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/396/

http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/382/

http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/349/

 

Ainda de acordo com outras informações até esta data em que Orivaldo foi preso, o mesmo estava em liberdade condicional, ou seja, ao invés de estar cumprindo sua pena preso pelos crimes cometido, ele estava respondendo em liberdade, mas de alguma forma veio a quebrar ou deixou de cumprir algumas das obrigações previstas neste “benefício”, sendo preso novamente e após ser registrado a ocorrência na Delegacia, Orivaldo foi conduzido pelos policiais à Cadeia Pública.

 

Orivaldo Felison relatou ainda a nossa equipe que era um novo homem e que a partir de agora iria mudar de vida, trabalhando e constituindo familia….será? “a boa notícia é que já começou a fase de mudança cortando os cabelos”.

Fonte: alertarolim.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.