Rolim de Moura – Motociclista perde a vida em grave acidente de trânsito na RO-010 – IMAGENS FORTES

Por volta das 19h00min da noite desta sexta-feira 22/11, um grave acidente de trânsito ocorreu na RO-010, próximo à linha 192, envolvendo uma motocicleta Yamaha Factor e um automóvel Fiat Strada, acidente este que acabou ceifando a vida de um jovem motociclista.
Segundo informações colhidas no local do acidente, os dois veículos seguiam em sentido contrário e vieram a se chocar frontalmente, e de acordo com a versão do condutor do automóvel Fiat Strada, o mesmo seguia pela referida rodovia sentido a Rolim de Moura, porém em dado momento o condutor da motocicleta teria invadido a pista contrária, e mesmo ele tentando desviar, foi inevitável a forte colisão.
A guarnição dos bombeiros Violatto e Freitas foi ao local, porém constataram que a vítima já não mais apresentava sinais vitais.
O impacto foi tão forte que uma das pernas do condutor foi arrancada do corpo e foi parar a alguns metros do local.
O motociclista foi identificado por Milton Soares da Conceição, e de acordo com as primeiras informações o mesmo era morador da linha 192, km 12, lado Norte.

 

A Perícia Criminal esteve no local e após realizar  os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte: alertarolim.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.