Rolim de Moura – Loja de aparelhos celulares é arrombada

Na madrugada desta quinta-feira uma loja de aparelhos celulares, no centro da cidade, foi arrombada por 03 elementos, que após recolherem alguns objetos fugiram sentido a praça da matriz, porém um PM a paisana viu toda movimentação e acionou a central de operações.

A guarnição dos PM’s Márcio, Salomão e Lucas compareceu ao local e conseguiu localizar um dos elementos, sendo este o menor infrator I.W.B.S.S, e ao ser questionado relatou aos policiais que ele e mais dois outros indivíduos, com a utilização de uma barra de ferro, quebraram o vidro do estabelecimento e recolheram algumas caixas de celulares

No momento da abordagem o menor infrator não estava com os objetos, e levou os policiais até a lateral do teatro municipal onde estavam aproximadamente 17 caixas de aparelhos celulares (vazias), 14 carregadores, 11 fones de ouvido, 08 cabos de carregador e 05 capas de celulares.

Diante dos fatos, o menor infrator , juntamente com os objetos, foi conduzido à Delegacia para o registro da ocorrência.

Fonte: alertarolim.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.