Raio mata nove cabeças de gado no interior do Estado

O agricultor Nilton de Araujo, levou um enorme prejuízo com a morte de 09 cabeças de gado atingidas por um raio, em sua propriedade, localizada na linha 14D, Lote 89 Assentamento Martim Pescador.

O produtor contou que em torno das 18h do último sábado (26), uma forte chuva atingiu a propriedade com muitos trovões. O local onde o raio caiu fica aproximadamente 100 metros da casa do agricultor que não demonstrou tristeza ao relatar o fato.

“Graças a Deus por não ter acontecido nada com ninguém da minha família. Eu e minha esposa estávamos na cozinha quando ouvimos um estrondo, logo pensei que era um raio que tinha atingido a cerca. Vi a caixa do aparelho da cerca elétrica se quebrando toda que fica próxima a casa, e várias lâmpadas da casa queimaram. A chave do transformador também caiu. Fiquei tonto, meu corpo ficou todo doendo, porém nada de mais grave ocorreu, eu vou trabalhar para comprar outras”, explicou o agricultor.

Como a chuva começou na noite de sábado, Nilton encontrou o gado morto na manhã deste domingo (27), por volta das 06h, próximo a um coqueiro.

Uma máquina da prefeitura foi cedida para o proprietário enterrar os animais mortos.

Fonte: Urupanet

Nove cabeças de gado morrem atingidas por raio
Nove cabeças de gado morrem atingidas por raio
Nove cabeças de gado morrem atingidas por raio
Nove cabeças de gado morrem atingidas por raio

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.