Rádio Central AM estreia programação em Jaru

Radio Central AM 1510 khzA Rádio Central AM 1510 KHZ (Kilohertz), primeira emissora AM de Jaru, estreia nesta segunda-feira (21) a sua programação no município. Segundo os seus proprietários, a emissora chega à cidade com o intuito de levar à população uma programação variada e que atenda aos anseios dos ouvintes.
O radialista Marco Antônio Bertolácio é o responsável pela direção da Rádio Central AM e explicou que a emissora terá em sua grade um leque de atrações de forma que contemple todos os públicos que apreciam uma programação radiofônica de qualidade.
A rádio contará com programas enfocados na Música Popular brasileira (MPB), jornalismo e no universo sertanejo, um dos gêneros musicais mais apreciados na região, levando assim ao ouvinte informação e entretenimento, além de proporcionar uma maior interatividade com o público. A emissora abrirá espaço para programas religiosos, proporcionando assim a muitas igrejas de Jaru anunciar o Evangelho a muitas pessoas que estão sedentas para ouvir a Palavra.
O radialista Marco Antônio iniciou a sua carreira no rádio em 1991 na FM do Povo, em Jaru. O diretor da Rádio Central AM também desempenhou funções na Nova Jaru FM, onde atuou na direção e na apresentação de programas sertanejos e jornalísticos na respectiva emissora.
Fonte: Elias Gonçalves

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.