Quadrilha é presa e 3 armas apreendidas após roubo na Zona Rural de Ariquemes- ATUALIZADO

Três suspeitos de invadir e roubar uma fazenda acabaram presos na noite de ontem pela Polícia Militar. Depois de invadir a propriedade às margens da BR-364 durante a noite, Alison Lanes Alves de Lima, 23 anos, Alexsandro Batista Rodrigues, de 24 anos, e um adolescente de 17.

A vitima de 54 anos estava em sua fazenda quando três homens, um deles armado com uma espingarda calibre 16 mm, e os outros dois elementos cada um com um revólver calibre 38 mm, entraram e anunciaram o assalto. Do local eles levaram um veiculo Volkswagen modelo com diversos objetos.

A PM foi acionada desde então todas as guarnições de serviço se empenharam em captura os indivíduos, e então a guarnição composta pelos policias Ribeiro, Noveli e Simão entrou no travessão da linha C-70 com o apoio dos Policias Vinicius e Posamai.

De posse das características, os policiais militares se depararam com os três envolvidos e o veiculo na estrada vicinal. De acordo com a PM, eles tentaram fugir, mas foram contidos pelos militares, os militares encontraram todo o material roubado na fazenda.

A vítima os reconheceu como autores do crime. Detidos, os suspeitos de roubo foram encaminhados à delegacia com o material apreendido.

Fonte: Alerta Noticias

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.