Preso o ultimo integrante da morte de Ivanildo, achado no Rio Jaru

capaFoi preso na manha desta QUARTA – FEIRA ,30.10.2013,pela Policia Civil de Jaru o senhor GILMAR RIBEIRO,acusado da morte do senhor IVANILDO,que acorreu no15.05.2012.
Um pescador que passava pelo local avistou um corpo boiando nas águas do Rio Jaru.
Entrou em contato com a policia. A policia compareceu ao local, evidenciaram que se tratava de uma pessoa do sexo masculino, a qual havia sido assassinada por golpes de um objeto cortante.A identidade desse homem permaneceu desconhecida,pois não foram encontrada seus documentos.
No dia 24.05.2012,ficaram sabendo que essa vitima era chamada de IVANILDO e que foi morta por três homens,cujos nomes seriam GILMAR RIBEIRO,JOSE MILTON RIBEIRO DE SOUZA e outro apelido de BAIXINHO.
A policia localizou os suspeitos GILMAR e JOSE MILTON, os quais estavam residindo numa propriedade rural situada nessa comarca. Quando indagados se foram eles que haviam matado IVANILDO, ambos confessaram autoria do crime e indicaram a participação de BAIXINHO.
Segundo GILMAR, ele morava na residência de sua mãe, ele, a vitima e JOSE MILTON. Quanto ao vulgo BAIXINHO,até recentemente,morava próximo á casa de sua mãe de GILMAR.
Conforme declaração de GILMAR e JOSE MILTON, eles, BAIXINHO, e a vitima foram pescar no RIO JARU, assim acamparam em sua margens.Durante a noite,houve um desentendimento entre os infratores e IVANILDO, pois este teria tentado manter relações sexuais com GILMAR.
Contaram que a confusão evoluiu para uma luta corporal, sendo que GILMAR desferiu vários golpes de facão contra IVANILDO, enquanto JOSE MILTON e BAIXINHO o seguravam. Disseram que os golpes ocasionaram a morte imediata da vitima.Apos o homicídio,JOSE MILTON e BAIXINHO colocaram o vitimado em uma canoa e lançaram em outro local,dentro do rio com a finalidade de ocultà-lo .
Após as condições, GILMAR nos levou ate o local onde aconteceu o assassinato. Lá,eles nos indicou onde eles esconderam os pertences da vitimas. Quanto ao facão utilizado para matar IVANILDO,não foi localizado.
Quanto á identificação do falecido não foram encontrado, pois não foi localizado familiares dele .Inclusive sequer há certeza que o primeiro nome dele seja IVANILDO.Acerca da vitima,as únicas informações que os policiais obtivemos foram através de CLEONICE MARIA RIBEIRO,mãe de GILMAR .
Participaram da investigação os APCs ADEILDO TEIXEIRA VIEIRA,ENEDINO DOMINGUES DA SILVA NETO e GENIVALDO DA SILVA LORENCINI,bem como o DPC SALOMAO DE MATOS CHAVES.

DSC_0104 DSC_0103 DSC_0100 DSC_0099

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.