Prefeitura de Jaru presta contas em audiência pública

Em atendimento á Lei Complementar 101/2000, art. 9º, § 4º – Lei de Responsabilidade Fiscal/LRF, e fazendo valer o compromisso do mandato participativo a prefeitura de Jaru, realizou na tarde desta terça-feira (24), a 38º Audiência Publica do segundo Quadrimestre do ano de 2013.

Na oportunidade, prefeita, vice-prefeito e secretários prestaram contas sobre o trabalho realizado no período de maio a agosto.

 

Esse é o momento de mostrarmos o nosso trabalho e a população questionar e discutir.  “Estamos trabalhando. Todos os nossos secretários e servidores não estão medindo esforços e conduzem cada função com bastante empenho”, disse a prefeita Professora Sonia.

 

O vice-prefeito, Inaldo Pedro Alves, lamentou a falta de mais pessoas. “Também queria que todos aqueles que criticam sem fundamento estivessem aqui. Hoje temos várias frentes de trabalho na cidade e estamos aqui para prestar conta de tudo”, disse Inaldo.

 

O presidente da Casa de Leis, vereador Josemar da 34, disse da importância dessa audiência. “É a hora de falar do trabalho desempenhado. É uma pena que poucas pessoas participam para saber como anda a administração. Principalmente as lideranças do município deveriam estar aqui”, frisou.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.