Prefeitura de Jaru inicia megaoperação no distrito de Tarilândia e região

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, além dos vereadores Renato Cabeleireiro, Chico Baquer, Paulão do Esporte, Gaúcho da TV Lunar, Marcão, Josemar da 34, Orlando, e Ilson Felix, acompanharam na manhã desta quarta-feira (19), o início da megaoperação no distrito de Tarilândia e região.

Serão três frente de serviço; uma na operação tapa-buraco, outra no patrolamento da área urbana e rural, e uma na iluminação pública. Para essa ação, serão utilizados mais de 20 máquinas e caminhões, além de 30 servidores.

Essa é a primeira vez na história, que o distrito de Tarilândia recebe uma quantidade de maquinas e veículos nessa proporção. “Vamos fazer 100% de limpeza e recuperação das ruas e de estradas rurais. Também faremos a operação tapa-buracos e a manutenção da iluminação pública no distrito”, explicou o chefe do executivo.

Toda ação tem total apoio dos vereadores. “A parceria entre a prefeitura e a Câmara de vereadores está garantindo muitos benefícios para a população”.

O vice-prefeito frisou que toda estrutura para essas ações só sairá de Tarilândia após a conclusão de todos os serviços. “Será uma grande e importante operação no distrito”, concluiu Jeverson.

   

Fonte: Anoticiamais

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.