Prefeitura de Alto Paraíso recebe Ambulância Semi-UTI

O prefeito de Alto Paraíso Marcos Aparecido Leghi (Marcão-PMDB), recebeu do deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná), na última sexta-feira (27), uma ambulância que foi destinada ao município através da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, por meio do Deputado, a ambulância semi-UTI foi adquirida com recurso da Assembleia. O deputado disse que a Assembleia Legislativa enxugou a folha, cortou gastos e aplicou adequadamente o recurso destinado a Casa e junto com o presidente da Casa Hermínio Coelho e os demais deputados, decidiram que a melhor maneira para a aplicação desse dinheiro que a AE não gastou, foi a aquisição de ambulâncias para atender as necessidades das prefeituras.

 

A entrega aconteceu no Posto de Saúde, onde está sendo implantado o SAMU e contou com a presença de vereadores, da vice-prefeita Juraci Miranda, servidores da Saúde e populares. O prefeito Marcão, disse que a Saúde de Alto Paraíso agradece a essa louvável decisão dos parlamentares. “Alto Paraíso está em um momento de grande mudança, na Saúde estamos concluindo a construção do nosso tão sonhado Hospital de Pequeno Porte (HPP), a instalação do SAMU em nossa cidade, com médicos plantonistas 24 horas, e a chegada dessa ambulância Semi-UTI, Alto Paraíso está caminhando ainda mais, para tornar-se uma cidade independente de Ariquemes, deixarmos de ser colônia e tomar o posto de Cidade”. Declarou o prefeito.

 

Prestigiaram ainda a entrega o deputado estadual Claudio Carvalho (PT), o secretário de Saúde de Alto Paraíso, enfermeiros que irão trabalhar com a ambulância, dando mais condições de transporte aos que dessa precisarem. O prefeito Marcão disse que em 40 dias o Hospital de Pequeno Porte será entregue a população.

Mateus Andrade (AI)

Por:Jarudigital

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.