Porto Velho>>Praça da Esperança da Comunidade vai se chamar “Valmir Vitorino Miranda”

PORTO VELHO – RO – A Câmara Municipal de Vereadores aprovou por 19 votos a favor na sessão extraordinária desta segunda-feira 20, o Projeto de Lei n0 3.003/2013, de autoria do Executivo Municipal, que denomina ‘Valmir Miranda Vitorino’, a praça do bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho.

Ao comentar o projeto, o vereador Everaldo Fogaça disse que a propositura é justa. Trata-se de uma homenagem ao jornalista, professor universitário e radialista Valmir Miranda, falecido em 17 de agosto de 2011, aos 58 anos. ‘‘Um profissional dedicado e que muito trabalhou em prol da imprensa do Estado. Pouco lembrado, mas muito respeitado foi um jornalista que deixou sua contribuição no desporto, na imprensa e na Educação desse Estado’’, lembrou Fogaça.

Walmir Miranda foi durante muitos anos cronista esportivo na época de ouro do futebol rondoniense, criador da Assessoria de Imprensa daPolícia Militar de Rondônia, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Porto Velho, da Secretaria de Segurança Pública de Rondônia e colaborador dos jornais impressos da capital nas décadas de 70, 80, 90 e por último em sites noticiosos como O OBSERVADOR, RONDONIAGORA, dentre outros.

 



Vereador Everaldo FOGAÇA – PTB

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.