PORTO VELHO – Grave acidente na BR 364 mata duas pessoas e deixa quatro feridos

Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (06) na BR 364 (sentido Acre), próximo do Km 20, logo na entrada do balneário Cachoeirinha, onde um carro Celta/GM, de cor preta, placa NCT 7918, que vinha de Guajará-Mirim, acabou colidindo de frente com um pick-up Strada/Fiat, placa NCD 4796, de cor branca, da empresa Naturae – que presta serviço a Camargo Correa – e ia no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o motorista do Celta, identificado apenas pelo primeiro nome, Rodrigo, e a passageira que viajava no banco da frente do carro, uma mulher, que seria sua tia, tiveram mortes instântaneas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a motorista do Strada, identificada como Vânia Francine, que vinha sozinha no veículo, acabou ocasionando o acidente ao invadir a pista contrária desgovernada e batendo no Celta, que vinha com cinco pessoas.

Quatro ficaram gravemente feridas, entre elas a motorista do Strada, e estão sendo atendidas por quatro unidades móveis do SAMU e Corpo de Bombeiros, no próprio local para serem conduzidas com urgência até o Hospital João Paulo II.

O grupo do Celta vinha de Guajará-Mirim até a capital para providenciar a matrícula na Faro

FONTE:  rondoniaovivo

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.