PORTO VELHO -CHOCANTE – Feto é encontrado jogado em esgoto da UPA da zona Leste

No início da tarde desta sexta-feira (13) um feto de aproximadamente 15 cm foi encontrado na beira da saída de uma caixa de esgoto na parte interna da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste, localizada na esquina das Avenidas Mamoré com a Rio de Janeiro, em Porto Velho.

Segundo informações fornecidas por funcionários da unidade, um homem foi fumar próximo ao esgoto e ao bater a cinza do cigarro olhou para o chão e percebeu o feto. De início ele pensou se tratar de um boneco, até visualizar melhor e ficar chocado com a descoberta.

 Ele acionou enfermeiros, que providenciaram a chamada de uma guarnição da Polícia Militar até o local.

A perícia esteve na unidade recolhendo o feto, que tem quatro meses e é de um menino.

Ainda de acordo com policiais a mulher, não identificada, deve ter ido ao banheiro, onde fez o aborto e jogou o feto no vaso sanitário, em seguida puxou a descarga. O que talvez explique o feto ter sido encontrado próximo a caixa de esgoto. A polícia deu início a investigação procurando saber quem foi a grávida que fez o aborto.

Confira as fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

1 Comentário em “PORTO VELHO -CHOCANTE – Feto é encontrado jogado em esgoto da UPA da zona Leste”

  • Luana escreveu em sexta-feira, 13 de setembro de 2013, 21:31

    Tanta mulher tentando ter um filho e ainda em pleno seculo 21 com tanta informaçao, existem criaturas q conseguem chegar ao extremo da crueldade. Se nao tem condiçoes de ter um filho cuide-se e evite. Mais se ja esta com uma criança ao seu ventre e mesmo assim nao deseja te-la procure o Conselho Tutelar, a Policia espoe o seu caso e deixe esse bebe para a adoçao.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.