PORTO VELHO – Após matar desafeto, dupla morre ao trocar tiros com um PM à paisana

Porto Velho, RO – Um triplo homicídio foi registrado na noite desta terça (12) na zona leste da Capital. Após a execução de um jovem, dois suspeitos trocaram tiros com um PM e morreram.

Valterson da Silva Ferreira, 20 anos, conhecido como “Catiola”, estaria jogando futebol em uma quadra localizada na Avenida Mamoré próximo à Rua José Vieira Caúla, quando teria se desentendido com Ítalo Lucas Freitas Lobato, 20 anos. Revoltado, Ítalo teria se apossado de uma arma de fogo e atirado várias vezes contra Valterson, acertando dois tiros nele, sendo um na cabeça e outro nas costas. Após os disparos, Ítalo iniciou fuga a pé e na esquina da Caúla com Rua Rino Levo, distante cerca de 200 metros da quadra, Sávio Ursolino Neves, 21 anos ofereceu fuga de moto para Ítalo.

Um policial à paisana teria visto o homicídio e deu voz de parada aos suspeitos, sendo que Ítalo, já na moto de Sávio efetuou vários disparos contra o PM e o militar respondeu à injusta agressão trocando tiros com os suspeitos. Na intensa troca de tiros os dois jovens foram baleados e morreram no local, já o PM foi atingido por três tiros, sendo dois no braço e um no ombro.

O policial baleado foi levado para a UPA da zona leste em seguida para o JP II, mas não corre risco de morte. Após os trabalhos periciais, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal.

 

 

 

 

Matéria:newsrondonia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.