“Porcão” é procurado pela polícia por desferir 11 facadas contra vítima em Vilhena

Por volta da 1h22 deste sábado (11), Marcos de Moraes, de 38 anos, caminhava pela rua 1505 com a Av. Curitiba quando chegaram dois agentes, um deles era Paulo Sérgio dos Santos Pego, vulgo “Porcão” e o outro Edmilson Pratis Eliziario, de 23 anos, vulgo “Carrerinha”.

Por motivos ainda não esclarecidos, os dois agentes entraram em luta corporal com Marcos. De posse de uma faca enferrujada, tipo peixeira, foram desferindo golpes em Marcos, causando várias perfurações nas costas, cabeça, braço e mão, totalizando 11 cortes. A faca quebrou no meio.

O Corpo de Bombeiros conduziu Marcos ao Hospital Regional para cuidados médicos.
De posse das características dos agressores, a PM realizou diligências e, por volta das 3h08, na Rua 1509 do bairro Cristo Rei abordaram “Carrerinha” numa bicicleta Cairu, Genova. Ele apresentava hematomas pelo corpo, na cabeça e arranhões e não soube explicar o que tinha acontecido, mas foi reconhecido por um dos policiais. A PM tirou uma foto dele e a levou até a vítima que o reconheceu. Ele acabou detido por tentativa de homicídio.

“Porcão” não foi localizado, mas a Polícia Civil está no seu encalço divulgando a foto para capturá-lo.

Por Hernán Lagos

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.