Ponte do setor seis será refeita por uma de concreto, diz vereador Moisés

A ponte de madeira localizada na rua Princesa Isabel com Minas Gerais, próximo ao clube Las Vegas, em Jaru, será substituída por outra de concreto. A informação é do vereador Moisés da Manaim (PDT), que desde o mês de janeiro vem correndo atrás desse benefício.

Recentemente, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) autorizou a construção da nova ponte, o que deve acontecer já nos próximos dias. A obra será custeada por uma emenda parlamentar de pouco mais de R$ 200 mil do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP).

 “Essa é mais uma conquista da população. Aquela ponte está praticamente intransitável e é muito perigosa. Por ali passam diariamente  muitas pessoas. Portanto, a nova ponte dará mais segurança a todos”, comentou o vereador Moisés.

A ponte liga os setores cinco e seis.  Com a construção da nova ponte, além dos veículos,  os pedestres e ciclistas também terão acesso garantido.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.