Policiais descobrem túnel no presídio Urso Panda e evita fuga em massa – VEJA VÍDEO

De acordo com as informações, o CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais em Porto Velho recebeu a informação de que um túnel estava sendo cavado por presidiários

Por Anderson Nascimento
Equipe RondoniaVip

Policiais Militares descobriram na noite deste sábado (21) um túnel que interligava mais de 27 celas no Presidio Edvan Mariano Rosendo mais conhecido como “Urso Panda”. Por volta de 200 presos iriam empreender uma fuga em massa.

De acordo com as informações, o CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais em Porto Velho recebeu a informação de que um túnel estava sendo cavado por presidiários, onde todos das celas onde o túnel percorria, pretendiam realizar uma fuga em massa.

Logo, o Tenente PM Rodrigo que é Coordenador de Policiamento na Capital, acionou os Policiais da Força Tática do 1º e 5º BPM para auxiliar nas buscas internas e deslocaram-se o referido local. Ao chegar no Panda, o Tenente avisou os Agentes Penitenciários que estavam de plantão, onde os mesmos ficaram surpresos com a informação recebida.

De prontidão, um intenso trabalho de busca e revista no local foi realizado pelos PMS, Agentes Penitenciários e Força Tática do 1º e 5º, logrando êxito na localização do túnel na carceragem II, cela E-7 e duas celas interligadas (E-5 e E-6) também por túnel.
Ainda dentro do presídio, os policiais constataram que as celas D-1 e D-7; E-1; E-8; E-9 e E-10 todas do pavilhão “E” foram serradas. Como também no pavilhão “F”.

O trabalho honroso realizado pelo CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais em Porto Velho, juntamente com os demais Policiais Militares, foi mais uma vez de suma e extrema importância, para prevenir essa fuga em massa no presídio que atualmente abriga mais de 700 presos.

CONFIRA O VÍDEO:

 


Fonte:RONDONIAVIP

Vídeo e Imagens:RONDONIAVIP

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.