Polícia Militar realiza Passagem de Comando em Jaru

JARU – A 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, realizou nesta Terça-feira (10), a solenidade militar de passagem de comando na sede da 1ª Companhia.

A presente solenidade iniciou às 08hs, sendo presidida pelo Coronel PM Paulo César de Figueiredo, Comandante Geral da PMRO .

A mudança no escalão superior da 1ª Cia foi prestigiada por autoridades militares, civis e eclesiástica, convidadas para o evento, além de Familiares dos policiais militares.

 Após a apresentação da tropa ao Comandante Geral, todos cantaram o Hino Nacional e Céus de Rondônia, que foi seguido da leitura do ato de exoneração do comandante substituído tenente coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti e leitura da referência elogiosa ao Oficial que ora deixou o cargo, pela missão cumprida frente ao 1ª Cia de Jaru, e a nomeação do novo Comandante o Major PM Alex Silveira Diefenthaeler

Após os cumprimentos de praxe, o ex Comandante Ten Cel PM Plínio fez um breve relato de seus mais de 5 anos comandando a Unidade da Polícia Militar em Jaru, finalizou agradecendo a todos pelo empenho e dedicação na profissão Policial Militar.

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.