Policia Militar prende dois homens acusado de furtarem peixe em propriedade da 607


A central de operações da Policia Militar, recebeu na tarde desta sexta feira (03) uma denuncia de um possível roubo efetuado contra uma propriedade rural da linha 607, em diligencia ao local, as guarnições da Policia Militar encontraram no trajeto o veiculo Fiat Uno onde segundo informações da vitima, os suspeitos estariam, sendo então promovida uma barreira para sua interceptação, a qual foi furada pelos suspeitos que na ocasião tiveram o motor de seu veiculo alvejado por dois disparos efetuados pela PM, parando após uma pane a alguns metros à frente.

Segundo a vitima os dois acusados teriam furtado peixes de sua represa localizada na altura do km 12 da 607.

A policia informou que a primeiramente foi lhe repassado que dois elementos armados estariam cometendo um roubo na propriedade rural, razão dos disparos.

Em revista minuciosa ao veículo a PM não encontrou arma ou o peixe furtado, suspeita-se que os acusados tenham se desfeito do produto do furto.

Diante das constatações os dois homens foram conduzidos para a delegacia de policia civil onde ficaram a disposição das autoridades policiais.

Mas um serviço da Guarnição; Equipe “BRAVO”,SD PM LUCIANO,SD PM HOERPES,SD PM W.MORAES.

Fonte:conexao190

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.