Polícia Militar fecha duas bocas de fumo do mesmo dono, em Ji-Paraná

No começo da noite desta terça-feira (24), as Guarnições de Rádio Patrulha comandada pelo SGT PM Albrigo e SGT PM Renato, conseguiram fechar duas bocas de fumo do mesmo dono. De acordo com várias denúncias feitas à Central de Operações, o proprietário de dois bares, Izalmir do Amaral, de 43 anos, que já cumpriu pena por Tráfico de Drogas, comercializava a droga 24 horas por dia, há um bom tempo. Um dos bares está localizado na Rua K-05 entre T-16 e T-17, e o outro na Rua T-27, ao lado do Cemitério.

 

Na noite do último sábado, dia 21, a Guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo SGT PM João Flor abordou o Izalmir dentro do bar da K-05 com a T-17, e lá, encontrou apenas uma grande quantidade de dinheiro em poder do mesmo. Sorridente, ele disse que os PM’s poderiam fazer uma busca pelo local e que estava “limpo” e, o dinheiro, era fruto de seu trabalho honesto. Informações dão conta que no outro dia, Izalmir chegou a fazer um churrasco, comemorando o fracasso da PM.

 

 

 

 

 

 

 

 

Já nesta segunda-feira, dia (24), Izalmir não teve tanta sorte e os Policiais retornaram ao seu bar após perceberem uma movimentação suspeita de alguns clientes. Desta vez, os PM’s encontraram 04 papelotes de “Cocaína” e uma certa quantia em dinheiro escondido dentro de um recipiente térmico para cervejas. Uma mulher, identificada como Rozenilda de Almeida Pereira, se apresentou como sendo a gerente do bar e dentro de sua calcinha, uma Policial Militar Feminina encontrou um invólucro contendo cerca de 75 gramas de “Cocaína”. Rozenilda de Almeida confessou o comércio de drogas e delatou o Izalmir como sendo o proprietário dos entorpecentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No outro bar do mesmo dono, os policiais encontraram uma sacola vazia com vestígio de Cocaína, escondido no fundo de um outro recipiente térmico.  Uma moça também se identificou como sendo a gerente do local e delatou a pessoa de Izalmir como sendo o traficante.

 

 

 

 

 

 

 

Depois de várias buscas pela cidade à procura do Izalmir do Amaral, as equipes chegaram até uma residência, localizada na Rua T-18 com a Rua São Luiz, e lá, encontraram uma balança de precisão e um a porção de drogas.

 

Até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado, porém divulgaremos a sua imagem da abordagem que aconteceu no último sábado, dia 21.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.