POLÍCIA MILITAR EM JARU RECUPERA GADO FURTADO

JARU – Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru recuperaram nesta Terça Feira (08), por volta das 07h30min, o gado que havia sido furtado na região de Vale do Anari.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a equipe de policiais militares do serviço reservado deslocou até a linha 608 km 02 e constatou a existência dos animais soltos na estrada e que não pertencia aos moradores do local, que mais tarde após realizar alguns contatos foi descoberto que os animais eram produto de furto da cidade de vale do Anari.

Segundo informações dos moradores o gado foi desembarcado na estrada por um caminhão boiadeiro marca Mercedes bens, de cor amarela com as portas pretas, pois o mesmo havia quebrado na estrada na madrugada do dia de Terça Feira e que os suspeitos retiraram o referido caminhão e tomando rumo ignorado, não sendo possível localizá-lo. Porém o gado foi encontrado em um sítio próximo do local, sendo oito cabeças de gado cruzado, pertencente a vitima, que após entrarem em contato com a mesma deslocou até o local para resgatar seus animais.

ALEX SILVEIRA DIEFENTHAELER – MAJ PM

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.