Policia Civil prende popular “Parrudo” pelo crime de ameaça e apreende grande quantidade de maconha

O SEVIC – Serviço de Investigação e Captura da Policia Civil prendeu na manha desta quarta-feira (11), pelo crime de posse de entorpecentes e ameaça o ex-presidiário Éderson Marques da Silva, que também atende pela alcunha de “Parrudo”, em sua casa localizada na Rua Dilma de Oliveira, setor 06 em Jaru.

De acordo com informações apuradas, Parrudo teria sido denunciado pela própria mãe, que temendo pela vida, resolveu denunciar o filho a Policia. Segundos relatos, durante a noite de ontem, o acusado teria usado uma grande quantidade de drogas, chegando ao ponto de correr com um facão atrás da própria sombra, alegando que seria um inimigo seu que queria lhe fazer mal.

Ao ver o filho na situação deprimente, a mãe de Parrudo tentou convencê-lo a entrar em casa, momento em que o mesmo teria lhe ameaçado com facão. Parrudo chegou a riscar o facão no chão indo em direção a mãe, esta por sua vez, temendo pelo pior, resolveu denunciar o filho as autoridades.

O local é bastante conhecido pela policia por ser freqüentado por usuários de drogas. Após a chegada dos policiais, Parrudo foi detido e conduzido até a Delegacia, uma grande quantidade de drogas do tipo “Maconha” foi localizada escondida no congelador da geladeira.

Parrudo possui várias passagens pela Justiça, sendo a maioria pelo crime de furto e envolvimento com drogas.

 

 

Fonte: Jaru Noticia

Fontos: Conexao 190

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.