Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo e prende irmãs, em Ji-Paraná – VIDEO

Em mais um serviço de combate e repressão ao Tráfico de Drogas, em Ji-Paraná, Policiais Civis da 1ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Luiz Carlos Hora, na manhã desta sexta-feira (20), prenderam duas irmãs, identificadas como Mariane da Silva, vulgo “Mari” e Meirane da Silva, gestante de 03 meses, sob acusação de Tráfico de Drogas.

De acordo com a Polícia, as irmãs estavam comercializando entorpecente, já um bom tempo, na residência em que residiam, localizada na Rua Beira Rio, 52, na beira do Rio Machado. Esta casa é bem conhecida da polícia como sendo a “Boca do Átila”. O proprietário desta residência, Átila Armini, que se encontra preso respondendo pelo mesmo crime.

Mariane da Silva, vulgo “Mari”, é esposa do traficante Wellington Lima de Matos, vulgo “Eré”, que também se encontra preso. Ela já possui passagens por “Furto”, na cidade de Ariquemes.

Dentro da casa, os Policiais Civis encontram vários papelotes de “Crack” e “Maconha”, uma certa quantia em dinheiro e produtos de procedência ilícita. Diante da situação, as irmãs receberam voz de prisão e foram encaminhadas à 1ª DP para as providências cabíveis.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.