Polícia Civil continua com as investigações sobre o roubo da Biz e prende mais um suspeito

Continuando com as investigações sobre o roubo da motoneta Honda Biz,  ocorrido na madrugada desta quarta-feira, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, comandados pelo Delegado Dr. Rildo Maciel, conseguiram prender mais suspeito. Ele foi identificado como Denis Macedo e foi apontado como sendo o mandante do roubo.

Segundo o que foi apurado pela equipe, a pessoa de Eduardo Martins de Lima, vulgo “Zói”, estava devendo uma certa quantia em dinheiro, proveniente a compra de drogas,  para o Denis Macedo e para pagar  a dívida, Denis pediu para que o “Zói” roubasse uma Biz nova. Para cometer o crime, Denis ainda emprestou a sua motocicleta e uma arma de fogo.

Denis Macedo foi preso em sua residência, localizada na Rua Ondas Verdes, no final do bairro Jorge Teixeira, e quando avistou os policiais, tentou fugir pulando cercas e muros, porém não conseguiu ir muito longe e foi imobilizado a cerca de 500 metros de sua casa, já dentro de um pasto.

O Delegado de Polícia Dr. Rildo Maciel, enalteceu os trabalhos dos  Policiais Civis, bem como os da PM, pois  com a soma destas duas forças policiais, a comunidade sempre sai ganhando e mais bandidos acabam atrás das grades.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.