Polícia Civil apreende quase 05 quilos de Pasta Base e prende suspeito, em Ji-Paraná – VIDEO DA AÇÃO POLICIAL

Depois de dois meses de intensa investigação, Policiais Civis do SEVIC da 2ª DP, em Ji-Paraná, conseguiram apreender cerca de 05 quilos de Pasta Base e prender um jovem de 30 anos de idade.

 

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 30, quando o suspeito, identificado como Jadir Martins da Silva, de 30 anos, foi flagrado entregando uma certa quantidade de entorpecente em uma “Boca de Fumo”. Ele foi abordado e, durante uma busca minuciosa em seu veículo, os policiais encontraram uma sacola contendo 150 gramas de Pasta Base.

 

Em continuidade, os Policiais se deslocaram até a casa do suposto traficante, localizada na Rua Pavão, entre as Ruas T-22 e T-23, no bairro JK, e lá, acabaram encontrando mais 04 Kg de Pasta Base. Além da droga, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.350,00. Dinheiro este, proveniente da venda de entorpecentes que já havia sido comercializado.

 

De acordo com o Delegado Dr. Rildo Maciel, que comandou a Operação, toda a droga apreendida seria distribuída em “Bocas de Fumo” espalhadas pela cidade. O Delegado enalteceu o brilhante trabalho de sua equipe que não medem esforços para combater a criminalidade.

 

Diante do flagrante, Jadir Martins da Silva, de 30 anos, que não possui antecedentes criminais, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

Dado o direito de resposta, Jadir Martins assumiu a propriedade de toda a droga apreendida mas preferiu falar somente em juízo.

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.