Perigosos presidiários fogem do Presídio Central; um foi recapturado.

timthumbDurante a intensa chuva que caiu em Ji-Paraná na tarde deste terça-feira (12), 03 apenados do Presídio Central aproveitaram o barulho das trovoadas e fugiram. De acordo com informações da direção do Presídio, os presos serraram as grades do banho de sol e aguardaram o momento oportuno para fugir.   Durante a fuga, os Agentes Penitenciários de plantão perceberam a ação e saíram no encalço dos marginais. Um deles, identificado até o momento apenas como Robson, foi imobilizado enquanto pulava o muro. Os outros dois, identificados como Jeferson Silva Peixoto e Flaviano Lopes, fugiram em direção a um matagal existente nos fundos do Clube Vera Cruz.   Mesmo com a intensa chuva, o Diretor do Presídio Central, AP José Iran e sua equipe, saíram em busca dos foragidos. Com apoio da polícia militar a área foi cercada, entretanto devido ao   difícil acesso nenhum dos fugitivos foi localizado.  

Presos de alta periculosidade

  Segundo um Agente Penitenciário, o apenado Jeferson Silva Peixoto foi transferido recentemente de Costa Marques para Ji-Paraná. Ele foi preso em 24 de dezembro de 2012, na cidade de São Domingos, após ter matado um jovem de 18 anos para roubar uma motocleta.

 Fonte: comando 190

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.