Pai e filho baleados em tentativa de assalto em Candeias do Jamari

cdUm adolescente, 13 anos, e o pai, Gilmar Corrêa, 45 anos, foram baleados na noite desta segunda-feira quando chegavam de motocicleta na residência localizada à Rua Tiradentes, Bairro Satélite, no Centro do município de Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho.

 

De acordo com Gilmar, ele chegava na própria casa em companhia do filho menor, quando os dois foram abordados no portão de casa por três homens, sendo que um estava armado e teria anunciado o roubo. A vítima se assustou e tentou correr com o filho pra dentro do imóvel, mas o bandido efetuou vários disparos na direção de ambos, que foram atingidos nas pernas. Os criminosos fugiram sem levar nada.

 

A vizinhança acionou a Polícia Militar e socorreu pai e filho feridos ao posto de saúde da cidade. As vítimas foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, na capital, para cuidados necessários.

 

Os policiais ainda colheram informações e fizeram buscas na região no objetivo de localizar e prender os suspeitos, além de descobrir a motivação do crime, mas não encontraram o trio. O caso foi registrado na Delegacia de Candeias como tentativa de latrocínio.

 

Da Redacao Rondoniagora

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.