OPERAÇÃO PRENDE DOZE ADOLESCENTES EM PORTO VELHO

Na manhã desta sexta-feira (22/11), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), realizou a operação “Vida-Loka” em Porto Velho, que resultou na prisão de 12 suspeitos.

A operação foi comandada pela delegada titular da delegacia, Alessandra Paraguassu Gomes, e pela delegada Gardênia Felício. O objetivo era o cumprimento de mandados de busca e apreensão de menores em conflito com a lei. Foram cumpridos 20 mandados com a detenção de 12 menores infratores, sendo 10 meninos e 2 (duas) meninas.

A delegada Alessandra Paraguassu informa que o setor de investigação levantou informações sobre a localização dos adolescentes e nas primeiras horas desta sexta-feira os policiais começaram as buscas. Durante a cumprimento dos mandados não houve resistência dos menores. Os adolescentes apreendidos são autores de diversos atos infracionais assemelhados aos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e outros. Após o cumprimento dos mandados, alguns dos adolescentes foram encaminhados diretamente para audiência com o Juiz da Infância e Juventude, Marcelo Tramontini e os demais conduzidos à Casa do Adolescente Provisória.

Fonte: RONDONIA AGORA 

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.