Nota de falecimento do Sargento Simplício em Porto Velho

Pernambucano de Caruaru, Sargento Simplício trabalhou desde criança na feira de sua cidade natal vendendo doces, ou carregando sacolas para auxiliar a renda de sua família, composta pelos pais e mais dois irmãos. Depois de que foi aprovado em um concurso aplicado pelo então Tenente Garrett, atual Coronel Garrett, veio para Porto Velho em 1987, num comboio de quatro ônibus lotados de recrutas nordestinos para reforçar as fileiras da recém instalada Polícia Militar do Estado de Rondônia.
Sabe-se que um ano após a sua formação como policial militar casou-se com D. Conceição, que lhe deu três filhas, e hoje é avô de um casal de netos. Mas, vale ressaltar que exatamente hoje, data de sua morte, mais um de seus netos estava vindo ao mundo enquanto nosso “Guerreiro Urbano” se despedia de seus amigos, familiares e da população em geral, ficando assim registrado que o “Mito Simplício” se foi sendo avó pela terceira vez. SGT Simplício se emocionava ao falar da família quando afirmava: “São os tesouros da minha vida”.
NOTA DA ASSFAPOM:
O então Presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, vem ao público externar profundamente a morte do SGT Simplício da Policial Militar, 48 anos de idade, 25 anos de Profissão na Policia Militar de Rondônia.
De acordo com informações, SGT Simplício, estava internado no Hospital João Paulo II, devido a um problema sério, em seu fígado, e na tarde de ontem, após complicação em seu quadro clinico, por volta da 15:30, foi a óbito.
SGT Simplício era um grande companheiro de farda, participou de varias prisões, e quando era entrevista pelas emissoras de televisão dizia seu jargão mais famoso: “Para honra e glória do Senhor JESUS”. Simplício era uma pessoa muito quista e deixará muitas saudades para sues familiares, amigos, companheiros de farda e grande parte da sociedade de Porto Velho.
À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.
O corpo do SGT Simplício será velado na Funerária Ramos, que fica na Sete de Setembro, n° 2021, a partir das 06h00min da manhã, e será enterrado às 18h00min da tarde.

 

Fonte: Assessoria

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.