Mulher morre de infarto enquanto fazia sexo em motel da estrada Irineu Serra, em Rio

O fato aconteceu na noite de quinta-feira (09) por volta das 21:30h, nas dependências de um motel na região periférica de Rio Branco, quando J.B.H, 32 anos, solteiro, e sua parceira não identificada, aparentando ter pouco mais de 28 anos, decidiram dar um saidinha para alguns minutos de puro prazer.

Mas nem tudo saiu conforme o planejado. Logo após manterem relações sexuais, J.B.H foi surpreendido ao ver sua parceira sofrer um infarto fulminante. De imediato elee ligou para a recepção do motel, quando pediu ajuda. Uma equipe foi enviada até o local para tentar animar a vítima, mas não houve êxito.

“Conheci a E*#@* em um bar, na balada da noite e a partir daí ela começou me enviar mensagens no celular pedindo para sair, então aceitei o convite; a única coisa que sei a seu respeito é que ela é casada com um presidiário. Nós não ingerimos bebidas dentro do quarto, ela apenas bebeu água”, disse assustado o homem que viu a sua parceira morrer depois de um demorado orgasmo.
Várias viaturas da policia foram enviadas ao local. Os policiais isolaram a suite do motel para o trabalho da perícia. J.B.H foi conduzido a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM. Peritos do Instituto Médico Legal – IML resgataram o corpo da vítima, e aguardam a manifestação da família, pois a mesma não portava documentos.
Fonte : ac24horas

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.