Motociclista tem o braço arrancado ao colidir com caminhão e morre a caminho de Porto Velho

2013-10-31 11_40_39De imediato os socorristas se deslocaram para o endereço citado, e ali chegando constataram que a vítima Odair José Pereira, de 31 anos já havia sido socorrida pela equipe do Pronto Socorro de Alto Paraíso, onde posteriormente seguiu para Porto Velho ainda com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no início da tarde.

 

Populares que estavam no local informaram que a vítima seguia conduzindo uma motoneta da Marca Honda, Modelo Pop-100 de cor preta, placa NDM-3165/Ariquemes-RO no sentido Alto Paraíso, quando perdeu o controle da direção da motocicleta e veio a colidir na lateral esquerda de um caminhão que vinha em sentido contrário.

 

O impacto foi tão violento que decepou o braço esquerdo do condutor da moto, além de causar várias escoriações e lesões na perna e abdômen. A Perícia Criminal e a Polícia Militar estiveram no local e após os trabalhos de praxe, liberou a via e registrou a ocorrência no Quartel da PM em Alto Paraíso.

 

ATENÇÃO, AS IMAGENS ABAIXO SÃO FORTES.

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Ariquemes 190

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.