Motociclista inabilitado morre ao derrubar varanda de comércio, em Ji-Paraná – VIDEO

ec41d7a0a0Uma tentativa de ultrapassagem acabou em tragédia no final da tarde deste domingo, dia 07, no bairro Dom Bosco, 1º Distrito de Ji-Paraná. Um homem de 37 anos, identificado como Samuel Augusto Cassimiro Nis, morreu na sala de cirurgia do HM e duas mulheres ficaram feridas no acidente.

 

De acordo com a Polícia Militar, Samuel Augusto subia a Avenida Mato Grosso em uma motocicleta Honda CG , de placa NBJ-4032, transportando duas mulheres na garupa. Ao chegar na Rua Rio Tapajós, Samuel tentou ultrapassar um veículo Siena, que seguia no mesmo sentido, e acabou batendo no retrovisor esquerdo do carro. O piloto se desiquilibrou e perdeu o controle da moto, colidindo violentamente contra uma coluna de sustentação da varanda de um comércio.

 

Devido a força do impacto, a cobertura caiu em cima do motociclista, que sofreu fratura exposta no fêmur e cortes por todo o corpo.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente no local e retirou o motociclista dos escombros com fratura exposta no fêmur e cortes profundos pelo corpo. Ele foi conduzido ao HM e acabou falecendo na sala de cirurgia.

 

As duas mulheres, Vanessa Nascimento Alves, de 21 anos, que está grávida e uma adolescente de 14 anos, sofreram apenas escoriações pelo corpo e passam bem.

 

A Polícia Militar também informou que o motociclista não possuía CNH e a moto estava com os documentos atrasados.

 

 

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.